domingo, 26 de abril de 2015

#Diario010 - Malas,60 dias e reconhecimento de território

A cada post chegamos mais perto e mais perto da viagem, o legal é que faltam 60 dias e confesso que muitas coisas já estão bem adiantadas como por exemplo as malas, sim !! Finalmente comprei milhas malas, como eu não tenho experiência nenhuma sobre isso peguei a opinião da galera que irá viajar junto comigo e por vários dias fiquei pesquisando modelos,tamanhos, preços e opniões de compradores nos mais diversos sites.

 
Decidi por um conjunto de malas verdes uma tamanho 28 e outra tamanho 25,além do preço algo que me chamou atenção foi a segurança pois as malas vem com um cadeado com código, achei muito interessante,não tenho objetivo de usar as 2 somente a maior, mas ainda preciso saber o que levar, talvez faltando 2 semanas para ir viajar eu já vá organizando as coisas dentro dela para ter uma noção.
Outra coisa muito importante foi descobrir o endereço e a família onde iremos ficar, eu particularmente gostei muito da localização e aparentemente a família do host parece ser muito boa, dei uma vasculhada no facebook e encontrei alguns moradores da casa, fora que o Vitor aproveitou a oportunidade e mandou um e-mail para eles, isso facilitará as relações futuras (eu acho), porque verão que os BR são simpáticos e estão animados com o passeio ( sqn)a localização fica a 35 minutos da escola e a 20 minutos da Golden Gate : D
Literalmente os dias estão voando, logo chegará o grande dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário