segunda-feira, 13 de abril de 2015

#Diário008 - baixa no dólar, crise e outras coisas

Mais um mês que se inicia, abril, já começa um tanto que imprevisível o primeiro fato é que o valor do dólar recuou isso animou bastante, em contra partida seguindo o embalo econômico no Brasil, muitas empresas têm feito cortes de custo, dispensando pessoas, abrindo demissões voluntárias entre outras coisas, na empresa aonde trabalho reduziram a zero as horas extras confesso que isso me causou um pouco de desconforto, mas eu não sei explicar além da Fé e a misericórdia de Deus, isso não me abalou tanto , ao contrário senti uma certa paz que tudo está no controle dele, esse mês consegui fazer alguns trabalhos extras, que já compensaram as horas extras, fiquei muito feliz e agradeço da Deus por não deixar o desespero tomar conta de mim, a cada dia está mais perto e da aquela sensação de medo com ansiedade,não sei como vai ser mais estou disposto a ir.No próximo mês vamos se reunir com a galera da viagem para definir os locação que iremos ou não visitar, o dólar está alto ( apesar do recuo) então temos que nos policiar.
O post de hoje é só isso, eu queria postar uma coisa por dia mas opto por posts meio que "sem compromissos", vamos levando assim. Até breve 

#DouglasAndrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário