segunda-feira, 13 de abril de 2015

#Diario009 - Preocupações, dúvidas e vale do silício


Confesso que já deveria estar dormindo  ou pelo menos tentando, mas tem algumas coisas que me preocupam, em meio a esse desconforto passageiro resolvi abri o aplicativo de relógio do celular e ver que horas seria em San Francisco, agora no Brasil são por volta das 23:00 e lá ainda são quase 19:00 até que o horário não é tão diferente assim acho que vai dar pra acostumar numa boa, o problema maior será nos primeiros dias penso eu, mas não existe nada que não podemos nos adaptar não é mesmo ?
Hoje pensei seriamente em organizar por conta propria um mini roteiro que exploraria um pouco do vale do silício que fica a cerca de 1 hora de San Francisco,são tantas empresas legais de tecnologia que dá vontade de pelo menos passar em frente de todas ( deve ter mais de 200 empresas lá) mas o legal mesmo seria focar nas maiores como ir visitar o Google, a HP, a Apple, a Microsoft ou até mesmo a Intel, mas como tudo é novidade, o que vir será de bom tamanho, há muito o que planejar, o melhor de tudo isso é que esses tipos de pensamentos aliviam alguns stress e da aquele animo.
Bom acho que já está na hora de pelo menos tentar dormir, eo próximo post será sobre malas( enfim comprei a minha ).

#DouglasAndrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário