sexta-feira, 29 de maio de 2015

#Diário015 - Contagem regressiva, galera e entrevista


Hoje faltam 29 dias (ah vá) e quando faltou uns 50 dias resolvi fazer uma forma de amenizar essa ansiedade, pensei em fazer uma contagem regressiva e compartilhar com todos no grupo nas redes sociais, então resolvi isso, a cada novo dia uma montagem diferente com alguma situação ou com a participação (in)voluntária do grupo, acho que a galera achou interessante a forma de contar dia por dia através das imagens, confesso que no principio fiquei com um pouco de receio em fazer isso, afinal são 13 pessoas diferentes, 13 cabeças e idades diferentes e além de tudo eu só tinha amizade com uns 3 do grupo, mesmo sabendo do risco preferi arriscar e tentar a interação rsrsrs o resultado foi legal, sempre o pessoal comentava ou dava alguma opinião sobre os dias uma forma um tanto quanto tosca mas que gerou o resultada de união e quebrou o gelo do grupo.
Recebemos hoje algumas instruções se caso formos parados na imigração, aquelas típicas perguntas de "para onde você vai?"ou "o que você vai fazer nos EUA" é claro tudo em inglês para não sermos pego de surpresa, no aeroporto esse tipo de abordagem é bem comum e pode ser qualquer um o escolhido.
Bom acho que por hoje é só, pra falar a verdade eu gosto de escrever, parece que alivia muitos pesos e sem contar que tudo ficará registrado pra sempre.


#DouglasAndrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário