quinta-feira, 28 de maio de 2015

#Diario014- 30 dias, 1 mês e muitas expectativas

 Isso mesmo !
Antes faltava 6 meses hoje faltam 30 dias exatos 1 mês, sério é muito esquisita essa sensação de ansiedade e preocupação, como será as coisas ???
Confesso que estou pensativo por causa do possível frio, da espectativa do vôo, e também por talvez passar fome kkkk
Com sono da até pra ficar mas fome não, não dá pra ficar sem comer rsrsrs. acho que isso não será problema e nem sei Pq eu to tão preocupado com isso.
Esse final de semana assisti uns vídeos aleatórios de pessoas que foram a San Francisco, me animou muito e foi legal pois pude ter a prévia de alguns lugares como oSausalito, Goldem Gate e Chinatown.
Ainda preciso comprar uns dólares, vou ter dinheiro pra isso logo, espero que não suba tanto :/
Estou feliz por estar chegando, logo logo essa ansiedade acaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário