quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#Diário002 - Ansiedade sobre o visto americano

os posts aqui no blog não estão ordenadinhos ainda a ideia é dar dicas de como tirar o passaporte, visto etc.
Antes de "ensinar"esses passos tive a surpresa de conseguir uma entrevista no consulado ainda esse ano, o que estava programado para o ano que vem, fiquei bem feliz e confesso que estou muito preocupado.
As expectativas estão a milhão, ao mesmo tempo que dá aquele gelinho na barriga vem a sensação de que dará tudo certo, e claro mais uma vez eu digo "não sei faz nada sozinho" eu até tentei fazer todos os processos dessa viagem de maneira independente, mas são muitas coisas interligadas que tornam o objetivo final sendo obrigatório a inserção de coadjuvantes nessa aventura, pais, namorada, escola de inglês, amigos, colegas de trabalho, conhecidos e internet todos estão somando para que seja satisfatório esses dias de muitos papeis,correrias e dores de cabeça.
Mesmo vendo a reviravolta que essa viagem causou ainda acho que valerá muito a pena, a sensação de conquistar cada passo novo é tão satisfatória que até uma simples emissão de RG ( sim o meu está um pouco velho) se torna especial.
Talvez para quem ler isso aqui não fará tanto sentido ou vai achar que eu estou exagerando nas colocações das situações, mas só vivendo tudo isso aqui para saber como é que se baila.
Vamos lá próximo passo dia 22 e 23 de dezembro, rumo a São Paulo atrás do temido e maravihoso visto, é isso ai #ExplorerSF

#Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário