sábado, 20 de junho de 2015

#Diario0017 - Uma semana e malas

Eu nem sei como começar a escrever, só sei que por essa hora na próxima semana já estaremos em SP rumo ao aeroporto, eu peguei esses últimos 10 dias para se reunir com alguns amigos, conversar mais com quem irá ficar, aproveitei também e combinei algo com o pessoal do trabalho, tudo conforme manda a programação.
As minhas malas já estão sendo arrumadas as roupas já estão separadas e os documentos e dólares também, confesso que sinto o mundo girar devagar nesses últimos dias é como se vc conseguisse observar cada detalhe de tudo que vc tem aqui, desde o arroz até as perguntas repetidas da minha mãe ou até mesmo o sofrimento antecipado da minha namorada, essas coisas se tornam incrivelmente importantes e vc percebe o quão importante é a sua vida e tudo que você conquistou até aqui..
Mas a vida é uma constante evolução e alguns sacrifícios são necessários para que esses sonhos se realizem.
Eu sempre tenho a impressão que vou esquecer algo, e tento pensar em tudo, já peguei muitas dicas com bastante pessoas agora é hora de por em prática toda teoria e nunca se esquecer de onde Deus me abençoou para alcançar, gratidão resume essa semana final, e lá vamos nós 


#DouglasAndrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário