segunda-feira, 30 de março de 2015

#Diário005 - Sumiço, dolar mais alto ainda e 4 meses

Faz bastante tempo que eu não posto nada aqui, na verdade alguns assuntos tomaram meu (precioso) tempo, nesse pequeno intervalo o preço do dólar subiu absurdamente de R$2,80 a níveis catastróficos a R$3,40 !!!
Nessa altura do campeonato não tem mais nada pra se assustar, a não ser que chegue aos R$ 5,00 mas vamos observar né ? tanto porque não tem muita coisa a ser feita além de torcer e adiantar algumas contas, os dias tem passado tão rápido que eu costumo dizer que não faltam 3 meses, mas sim 3 pagamentos rsrsrs, toda essa viagem tem sido uma verdadeira aula de administração, eu não sei o resto da galera,mas eu estou dando nó em pingo d'água rsrsrs, está sendo uma verdadeira aventura, do Brasil até lá.
Finalmente fechamos o pacote de viagem de Las Vegas, serão 4 dias de muitas aventuras e cultura, passaremos por alguns lugares legais entre eles o Grand Canyon, Parque de Yosemite e Las Vegas, compramos nesse site http://www.tours4fun.com/tours/las-vegas/ aparentemente parece ser confiavel, pelos reviews que vi no site o tour vale muito a pena 


Eu já estou com quase todos os apetrechos para registrar tudo (quase) acho que lá vou providenciar um tripé e uma bateria reserva para a câmera, porque o cartão de memória aguenta 9 horas de gravação,mas a bateria aguenta só 2 = S , espero encontrar acessórios lá rsrs, fora isso tem o smartphone que já quebra um galhão, só não queria passar em branco, talvez dependendo a disponibilidade irei gravar alguns vídeos lá e postar no canal do blog, tudo afim de registrar e passar conhecimento pra galera que curte altas aventuras rsrss.

Acho que nesse post é só isso, hoje é 30 de março de 2015, faltam quase 3 meses !
3 meses !
#explorerSF

#DouglasAndrade



Um comentário:

  1. Todo o dinheiro que eu recebo vai direto no caixa da viagem... nem sei mais o que é pagamento, pq ele é sugado no meu saldo negativo... hueheuehueuheu

    ResponderExcluir