domingo, 15 de fevereiro de 2015

#Bagagens - mochila para notebook


Comprar um notebook novo nos EUA é bem mais barato do que no Brasil, mas no meu caso não está nos Meus planos, prefiro investir o dinheiro($2,95 o dólar até o fechamento dessa matéria) em outra coisa, então o jeito é levar o que eu  uso aqui mesmo.
Se eu quiser eu posso levar o notebook na bagagem de mão que na maioria dos casos é uma mochila ou uma bolsa grande nos casos das mulheres, mas eu não tenho mochila E AGORA ?
Ué agora é pesquisar na internet um modelo que seja resistente e acima de tudo barato, Porque afinal estou tentando juntar o máximo de recursos para viajar Rsrsrsrs 
Vamos a busca !!!!!
Pesquisei em diversos e-comerces e em duas lojas físicas ( descartei as lojas físicas de cara) ai achei um modelo no extra com o frete ficaria 80$, quase comprei exceto pelo comentário que tinha no produto, um comprador relatou que o produto era fraco e que rasgou na terceira semana de uso, já fiquei com o pé atrás e pesquisei outros modelos de outras marcas etc, lembrando que a regra é ECONOMIZAR então vamos a caçada !


Passado alguns dias recebi um e-mail da DELL com acessórios e notebooks em promoção, resolvi abrir e vi uma mochila de $150 por 99$ com frete grátis, a vantagem dessa vez é que aonde eu trabalho um colega tem uma igual então antes de fechar negócio verifiquei os atributos do produto e achei válido.
Realizei a compra e em 10 dias estava em casa.
Fiquei bem feliz acho que fiz um bom negócio 
Vou deixar o link aqui e as fotos caso alguém queria comprar também.
Essa etapa está concluída agora preciso de uma mala então até o próximo
Post




                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário